Apresentação
Palavras-chave:
EducaçãoResumo
A idéia inicial do seminário que originou esta publicação surgiu na convivência de uma equipe multidisciplinar e intersetorial. A organização da equipe, por sua vez, adveio de um projeto metodológico que os professores Remy Lessnau e João Carlos Magalhães desenvolveram em 1990 e 1991, objetivando a produção de videoteipes didáticos para apoiar seus alunos de graduação a superarem deficiências de pré-requisito nas disciplinas do Departamento de Genética, do Setor de Ciências Biológicas da UFPR. Em vista dos resultados positivos da iniciativa, os dois professores pensaram estender o projeto ao 2º grau, com o objetivo de possibilitar aos professores e alunos desse nível melhores condições de ensino e de aprendizagem, de conteúdos de Genética. Buscaram, então, no segundo semestre de 1992, a cooperação de colegas do Setor de Educação.
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Todo o conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.
Os Direitos Autorais para artigos publicados na Educar em Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. A revista é de acesso público (Open Access), sendo seus artigos de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.

