A EXPERIÊNCIA DE TRABALHO NO PROJETO CONVIVER DESENVOLVIDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MATINHOS-PR
DOI:
https://doi.org/10.5380/diver.v12i2.69700Resumo
Este artigo tem por objetivo relatar e publicizar o desenvolvimento do Projeto Conviver com alunos/as das escolas Municipais de Matinhos, executado pela assistente social e psicóloga atuantes na Secretaria de Educação municipal. O referido projeto realiza ações voltadas as crianças/adolescentes e famílias, com dificuldades de convivência familiar e comunitária encaminhados ao Serviço Social da Educação. A sistematização do processo de participação no projeto reitera a importância de um trabalho conjunto com as famílias na perspectiva da construção de uma relação dialógica e de parceria, bem como no combate a estereótipos e situações de violência.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais (copyright)
A Revista Divers@! é um periódico científico de acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Divers@! no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Não serão pagos direitos autorais aos autores dos textos publicados pela revista. Os direitos autorais são do autor, no entanto, seu acesso é público e de uso gratuito.

