EDITORIAL DOSSIÊ: FORMAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO HUMANA

Autores

  • Maurício Cesar Vitória Fagundes
  • Silvana Cássia Hoeller
  • Mary Sylvia Miguel Falcão

DOI:

https://doi.org/10.5380/diver.v15i2.88921

Resumo

É com grande satisfação que apresentamos aos leitores da Revista Divers@!, o dossiê do v. 15, n. 2 (2022), intitulado de “Formação e Práticas Docentes na Perspectiva da Emancipação Humana”. Este é o segundo dossiê que a revista prepara juntamente com editores parceiros, que tem o objetivo de suscitar temáticas de pesquisas atuais, que contribuem com as diversas áreas do conhecimento que perpassam a interdisciplinaridade na relação com processos educacionais. A revista tem a preocupação em trazer artigos que buscam fazer a reflexão dos caminhos trilhados pelos pesquisadores de diferentes áreas na prática articulada com a formação docente.

Downloads

Publicado

2023-07-28

Como Citar

Fagundes, M. C. V., Hoeller, S. C., & Falcão, M. S. M. (2023). EDITORIAL DOSSIÊ: FORMAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO HUMANA. Divers@!, 15(2), 146–151. https://doi.org/10.5380/diver.v15i2.88921

Edição

Seção

Editorial