IX Bienal do MERCOSUL: estratégias empresariais de inserção
DOI:
https://doi.org/10.5380/cg.v2i4.35598Resumen
O presente boletim versa sobre a estratégia empresarial no fortalecimento de marca utilizando-se um evento cultural. Utiliza-se o caso de três instituições europeias – Banco Santander, SAP AG e Grupo Roullier – junto à execução da IX Bienal do Mercosul, em 2013.
Palavras-chave: Empresas; Mercado Internacional; Bienal do Mercosul.
Descargas
Cómo citar
Mèrcher, L. (2013). IX Bienal do MERCOSUL: estratégias empresariais de inserção. Conjuntura Global, 2(4). https://doi.org/10.5380/cg.v2i4.35598
Número
Sección
Artigos de Fluxo Contínuo
Licencia
Os editores da Conjuntura Global (ISSN 2317 – 6563) reservam-se o direito de adequar os textos submetidos ao padrão de formatação editorial da revista. Os artigos e resenhas assinados são de responsabilidade de seus autores, não expressando a opinião dos editores da Conjuntura Global.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0), que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
- A aprovação da produção implica automaticamente a autorização à Revista Conjuntura Global para encaminhamentos pertinentes junto às bases de dados de indexação de periódicos científicos.
