|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 1 (2015) |
O ESPORTE “EM CENA”: perspectivas históricas e interpretações conceituais para a construção de um Modelo Analítico |
Resumo
PDF
|
Wanderley Marchi Júnior |
|
v. 14, n. 2 (2022) |
Circulación, transmisión y apropiación de prácticas corporales. La gimnasia sueca y su traducción en la Argentina y Brasil a principios del siglo XX |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Pablo Ariel Scharagrodsky, Andrea Moreno, Valeria Varea |
|
v. 9, n. 1 (2018): “Enfoques y perspectivas conceptuales de las ciencias sociales en/de la Educación Física |
Da força do argumento ou do argumento de força? Notas para repensar a produção teórico-crítica em Educação Física no Brasil |
Resumo
PDF
|
Juliano de Souza |
|
v. 10, n. 1 (2019) |
Projetos e programas sociais esportivos no Brasil: antecedentes históricos e reflexividade social |
Resumo
PDF
|
Claudio Kravchychyn, Juliano de Souza, Fernando Augusto Starepravo, Ieda Parra Barbosa-Rinaldi, Amauri Aparecido Bassóli de Oliveira |
|
v. 16, n. 1 (2024): Um meio século controverso de educação pelo esporte (1970-2022) |
Movimento é vida: ensaio crítico sobre o Programa Nações Unidas para o Desenvolvimento |
Resumo
PDF
|
Marcelo Rampazzo, Fernando Augusto Starepravo |
|
v. 12, n. 1 (2020) |
O processo de transformação da Educação Física: passagem da medicina higienista para a fisiologia do exercício |
Resumo
PDF
|
Marco Bettine |
|
v. 9, n. 2 (2018): “Por uma Teoria da Educação Física Latino-Americana” |
O corpo no campo acadêmico da Educação Física na Argentina e no Brasil: crítica e renovação da disciplina |
Resumo
PDF
|
Eduardo Galak, Fábio Zoboli, Ivan Marcelo Gomes, Felipe Quintão de Almeida |
|
1 a 7 de 7 itens |
|