O DOMÍNIO DO ENTRETENIMENTO NA CONTEMPORANEIDADE
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i4.32457Palabras clave:
comunicação na contemporaneidade, entretenimento, sociedade do espetáculo, sociedade midiatizada.Resumen
Este artigo versa sobre as bases conceituais para compreender o domínio do entretenimento na contemporaneidade, a partir de sua acepção como elemento da cultura, passando pelos estudos críticos centrados nas noções de indústria cultural e de sociedade do espetáculo até os que se referem ao contexto da sociedade midiatizada, na qual se identifica uma fusão entre as dimensões lúdica e informacional.
Descargas
Cómo citar
COAN, E. I. (2012). O DOMÍNIO DO ENTRETENIMENTO NA CONTEMPORANEIDADE. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura., 1(4). https://doi.org/10.5380/am.v1i4.32457
Número
Sección
Demanda Contínua
Licencia
El(los) autor(es) de texto aprobado por los revisores cede(n) automáticamente, y sin ningún tipo de gravamen, el derecho a la primera publicación del material presentado.