Editor
- João Martins Ladeira, Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Departamento de Comunicação
- José Carlos Fernandes, Universidade Federal do Paraná, Brasil
- Marcelo Garson, UFPR, Brasil
Equipe Editorial
- Keyse Caldeira de Aquino Macedo, PPGCOM UFPR doutorado
- Victor Finkler Lachowski, Mestrando em Comunicação (PPGCOM-UFPR)
- Pedro de Souza Lima Brodbeck, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná.
- Samir Gid Rolim de Moura Moreira, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil
- Rafael Borges Marques, UFPR
Comitê Editorial
- Claudia Irene de Quadros, UFPR, Brasil
- Fabio Hansen, UFPR, Brasil
- José Manuel Losada, Universidad Complutense, Espanha
- Aryovaldo de Castro Azevedo Junior, UFPR, Brasil
- Kati Caetano, UTP, Brasil
- Myrian Del Vecchio de Lima, Universidade Federal do Paraná, Brasil
- Regiane Regina Ribeiro, UFPR
- Luciana Panke, PPGCom - UFPR, Brasil
Comitê Científico
- Adolpho Queiroz, MACKENZIE
- Carlos Federico Gonzalez Perez, Universidad Nacional de Jujuy, Argentina
- Cleusa Maria Scroferneker, PUCRS
- Cristina Coriasso Martín-Posadillo, Seminario La Ginestra
- Profa. Dra. Dina Maria Martins Ferreira, UECE, Brasil
- Mônica Cristine Fort, UTP, Brasil
- Sérgio Luiz Gadini, UFPR
- Suely Scherer, Universidade Federal do Rio de Janeiro