Equipe Editorial

Editor

  1. João Martins Ladeira, Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Departamento de Comunicação
  2. José Carlos Fernandes, Universidade Federal do Paraná, Brasil
  3. Marcelo Garson, UFPR, Brasil

Equipe Editorial

  1. Keyse Caldeira de Aquino Macedo, PPGCOM UFPR doutorado
  2. Victor Finkler Lachowski, Mestrando em Comunicação (PPGCOM-UFPR)
  3. Pedro de Souza Lima Brodbeck, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná.
  4. Samir Gid Rolim de Moura Moreira, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil

Comitê Editorial

  1. Fabio Hansen, UFPR, Brasil
  2. José Manuel Losada, Universidad Complutense, Espanha
  3. Kati Caetano, UTP, Brasil
  4. Myrian Del Vecchio de Lima, Universidade Federal do Paraná, Brasil
  5. Luciana Panke, PPGCom - UFPR, Brasil

Comitê Científico

  1. Adolpho Queiroz, MACKENZIE
  2. Carlos Federico Gonzalez Perez, Universidad Nacional de Jujuy, Argentina
  3. Suely Scherer, Universidade Federal do Rio de Janeiro