O DOMÍNIO DO ENTRETENIMENTO NA CONTEMPORANEIDADE
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i4.32457Keywords:
comunicação na contemporaneidade, entretenimento, sociedade do espetáculo, sociedade midiatizada.Abstract
Este artigo versa sobre as bases conceituais para compreender o domínio do entretenimento na contemporaneidade, a partir de sua acepção como elemento da cultura, passando pelos estudos críticos centrados nas noções de indústria cultural e de sociedade do espetáculo até os que se referem ao contexto da sociedade midiatizada, na qual se identifica uma fusão entre as dimensões lúdica e informacional.
Downloads
How to Cite
COAN, E. I. (2012). O DOMÍNIO DO ENTRETENIMENTO NA CONTEMPORANEIDADE. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura., 1(4). https://doi.org/10.5380/am.v1i4.32457
Issue
Section
Demanda Contínua
License
The author(s) of a text approved by reviewers give(s) automatically, and without any kind of burden, the right of first publication of the material submitted.