PRÁTICA REFLEXIVA ENTRE PROFESSORES: UMA ABORDAGEM COLABORATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS

Autores/as

  • Ivone Santana Maimone UEL
  • Telma Nunes Gimenez UEL

DOI:

https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2007.6008

Palabras clave:

Teacher Education, Reflection, English.

Resumen

Este estudo faz parte de um sub-projeto de iniciação científica Abordagem reflexiva na formação de professores de Inglês e a perspectiva dos formadores, cujo foco era identificar as diferentes concepções de reflexão de um grupo de formadores de professores de Inglês atuando em um curso de Letras. Dando continuidade ao tema, o objetivo deste trabalho será em uma possível instância de aprendizagem em reuniões de educadores envolvidos com a disciplina Prática de Ensino de Língua Inglesa, de modo a detectar os padrões interacionais assumidos e o papel dos interagentes na construção de novos conhecimentos sobre formação de professores de inglês em estágios iniciais.

Biografía del autor/a

Ivone Santana Maimone, UEL

Departamento de línguas estrangeiras modernas

Telma Nunes Gimenez, UEL

Departamento de línguas estrangeiras modernas

Publicado

2007-09-30

Cómo citar

Maimone, I. S., & Gimenez, T. N. (2007). PRÁTICA REFLEXIVA ENTRE PROFESSORES: UMA ABORDAGEM COLABORATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS. Revista X, 1(0.2007). https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2007.6008

Número

Sección

Artigos para número atemático