PRÁTICA REFLEXIVA ENTRE PROFESSORES: UMA ABORDAGEM COLABORATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2007.6008Palabras clave:
Teacher Education, Reflection, English.Resumen
Este estudo faz parte de um sub-projeto de iniciação científica Abordagem reflexiva na formação de professores de Inglês e a perspectiva dos formadores, cujo foco era identificar as diferentes concepções de reflexão de um grupo de formadores de professores de Inglês atuando em um curso de Letras. Dando continuidade ao tema, o objetivo deste trabalho será em uma possível instância de aprendizagem em reuniões de educadores envolvidos com a disciplina Prática de Ensino de Língua Inglesa, de modo a detectar os padrões interacionais assumidos e o papel dos interagentes na construção de novos conhecimentos sobre formação de professores de inglês em estágios iniciais.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan el copyright de todos los trabajos publicados por la Revista X.
La revista publica artículos bajo licenciamiento (Creative Commons — Atribución 4.0 Internacional — CC BY 4.0 License).
Por la presente se autoriza la distribución no exclusiva de documentos en línea en repositorios institucionales y pre-print.
El estilo de los autores se mantendrá después de las correcciones regulatorias, ortográficas, gramaticales y de diseño realizadas durante el proceso editorial.

