O Ensino de Língua Inglesa sob a Concepção Dialógica de Língua: que conteúdos privilegiar.

Autores

  • Eliana Santiago Edmundo UFPR/SEED-PR
  • Dirceu José de Paula UFPR/SEED-PR

DOI:

https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2008.13094

Palavras-chave:

ensino de língua estrangeira, seleção de conteúdos, língua, dialogismo, texto, leitura.

Biografia do Autor

Eliana Santiago Edmundo, UFPR/SEED-PR

Mestranda em Estudos Lingüísticos pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), professora PDE/PR (Programa de Desenvolvimento Educacional do estado do Paraná em parceria com a UFPR) e docente da disciplina de Língua Estrangeira no Colégio Estadual Costa Viana em S.J. Pinhais, Paraná.

Dirceu José de Paula, UFPR/SEED-PR

Professor PDE/PR, docente da disciplina de Língua Estrangeira no Colégio Estadual Miguel Franco Ribas em Contenda, Paraná.

Downloads

Como Citar

Edmundo, E. S., & Paula, D. J. de. (2008). O Ensino de Língua Inglesa sob a Concepção Dialógica de Língua: que conteúdos privilegiar. Revista X, 1(0.2008). https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2008.13094

Edição

Seção

Artigos Especiais