Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Artigos mais citados
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2017)
v. 21 n. 2 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v21i2
Publicado:
29-08-2017
Relatos de Pesquisa
Atuação profissional junto aos adolescentes em medida socioeducativa de internação: Um estudo com psicólogos
Mônica Nogueira dos Santos, Maria Cristina Smith Menandro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.34081
Luto e enfrentamento em portadores de esclerose múltipla: Diálogo com a teoria de Kübler-Ross
Maria Cristina Itagiba-Fonseca, Sabrina Martins Barroso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.34531
A percepção do corpo em pacientes bariátricos e a experiência do medo do reganho do peso
Simone Dallegrave Marchesini, Maria Cristina Antunes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.47944
As interações em sala de aula nos terceiros anos do ensino fundamental
Vera Lucia Trevisan Souza, Ana Flávia Silva Luz
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.35799
Fios da Razão: Tradição e Pluralidade na Umbanda em Pontal
Juliana Barros Brant Carvalho, José Francisco Miguel Henriques Bairrão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
Do que o bebê precisa? A função de cuidar na perspectiva das educadoras de bercário
Rodrigo Gabbi Polli, Rita de Cassia Sobreira Lopes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.47810
Estudos Teóricos ou Históricos
Modos de subjetivação e a fragmentação do saber sobre a criança
Juliana Fernanda de Barros, Jorge Luís Ferreira Abraão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.47373
Habilidades sociais e competência social: Analisando conceitos ao longo das obras de Del Prette e Del Prette
Camila Negreiros Comodo, Talita Pereira Dias
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.50314
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)