v. 10 n. 2 (2017)

					Visualizar v. 10 n. 2 (2017)
Publicado: 2020-05-28

Edição completa

  • Sumário e Editorial

    Edwin Pitre-Vásquez
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i2.67632

Artigos

  • Amoris Divini et Humana Antipathia para piano de Antônio Celso Ribeiro: ecos e ressonâncias da Neue Einfachheit na música brasileira do século XXI

    Ernesto Frederico Hartmann
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i2.58159
  • Saber música (?): ciência, conhecimento e verdade

    Celso Garcia de Araújo Ramalho
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i2.58963
  • Do gesto à notação: exemplos de escrita prescritiva em duas obras contemporâneas

    Danilo Bogo, Cristiano R. Galli
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i2.67634
  • Escrita para Vassourinhas e sua relação com os sistemas de notação coreográfica

    Liliana Harb Bollos, Nelton Essi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i2.59719
  • Galopera - Música Instrumental Paraguaia no Brasil

    Julio César Matos Borba
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i2.61656
  • Insurgências marginais: as leis e o Estado na formação do teatro musical popular francês

    Denise Scandarolli
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i2.61117

Normas

  • Diretrizes para Autores

    Edwin Ricardo Pitre-Vásquez
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i2.74109

Sobre os Autores

  • Sobre os Autores

    Edwin Ricardo Pitre-Vásquez
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v10i2.74111