Vol. 4 No. 1 (2011)

					View Vol. 4 No. 1 (2011)
Published: 2011-03-31
  • EDITORIAL

    Norton Dudeque, Rosane Cardoso de Araújo
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.26345

Artigos

  • Entre Sciarrino e Berio, entre modo e maneira

    Leonardo Aldrovandi
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.26346
  • Plurarity of of analytical approaches: The first of the Three Piano Pieces op.11, by Arnold Schoenberg

    Carlos de Lemos Almada
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.17215
  • Uma Trama para Schnittke: Considerações Narrativas para o Concerto Grosso nº1

    Bruno Milheira Angelo
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.20103
  • A prática da improvisação em ambientes híbridos e multiculturais: propostas para a formação do músico

    Ana Luisa Fridman
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.24669
  • Em busca de significados perdidos: convenções da ópera veneziana do Seiscentos

    Silvana Scarinci, Laura Rónai
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.26411
  • Escolhas de livros de música para o espaço da escola: análise de alunos de um Curso de licenciatura em Música

    Maria Cecília Rodrigues Torres
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.26417
  • Análise estrutural de Ragtime para onze instrumentos , de Igor Stravinsky (1882 – 1971)

    Alexy Veigas
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.26414

Sobre os Autores

  • Sobre os Autores

    Norton Dudeque
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.26415

Normas

  • Normas

    Norton Dudeque
    DOI: https://doi.org/10.5380/mp.v4i1.26416