RACIOCÍNIO CRIATIVO NA PUBLICIDADE

Autores

  • Paulo Negri Filho Universidade Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.5380/ef.v0i4.24911

Resumo

Resenha:
VIEIRA, Stalimir. Raciocínio criativo na publicidade. 5. ed. São Paulo: WMF Martins Fontes, 2007.

Biografia do Autor

Paulo Negri Filho, Universidade Federal do Paraná

Paulo Negri Filho é bacharel em Comunicação Social, especialista em Comunicação Visual em Mídias Interativas e mestre em Educação
(UFPR). Atualmente é docente na graduação em Comunicação Social da Faculdade Internacional de Curitiba e integrante da equipe de produção do material didático para EaD da Universidade Federal do Paraná (Cipead).

Downloads

Como Citar

Negri Filho, P. (2009). RACIOCÍNIO CRIATIVO NA PUBLICIDADE. Extensão Em Foco, (4). https://doi.org/10.5380/ef.v0i4.24911