RACIOCÍNIO CRIATIVO NA PUBLICIDADE
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i4.24911Resumo
Resenha:
VIEIRA, Stalimir. Raciocínio criativo na publicidade. 5. ed. São Paulo: WMF Martins Fontes, 2007.
Downloads
Como Citar
Negri Filho, P. (2009). RACIOCÍNIO CRIATIVO NA PUBLICIDADE. Extensão Em Foco, (4). https://doi.org/10.5380/ef.v0i4.24911
Edição
Seção
Resenha
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, e qualquer parte das publicações pode ser reproduzida, desde que atribuídos os devidos créditos.
Todos os artigos publicados na Revista Extensão em Foco estão sob a licença CC BY 4.0 Internacional.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional