O POTENCIAL EDUCATIVO DO RÁDIO – A EXPERIÊNCIA DO NCEP
DOI:
https://doi.org/10.5380/ef.v0i4.24878Palavras-chave:
rádio, educomunicação, Núcleo de Comunicação e Educação PopularResumo
O texto propõe uma reflexão teórica sobre o potencial educativo do rádio e relata a experiência desenvolvida pelo Núcleo de Comunicação e Educação Popular (NCEP), da Universidade Federal do Paraná. Procuramos, assim, relacionar a prática vivenciada pelo Núcleo com os aspectos teóricos sobre rádio e educomunicação.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, e qualquer parte das publicações pode ser reproduzida, desde que atribuídos os devidos créditos.
Todos os artigos publicados na Revista Extensão em Foco estão sob a licença CC BY 4.0 Internacional.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional