A pesquisa de intervenção na psicologia da educação matemática: aspectos conceituais e metodológicos

Auteurs-es

  • Maria Helena Fávero Universidade de Brasília

Résumé

Biographie de l'auteur-e

Maria Helena Fávero, Universidade de Brasília

Professora doutora do Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento e do
Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde (<http://www.
pedpos.ip.unb.br/>), coordenadora do Cogito – Laboratório de Psicologia do Conhecimento, Instituto
de Psicologia da Universidade de Brasília (UnB), Brasília, Brasil. (faveromh@unb.br)

Publié-e

2011-08-18

Comment citer

Fávero, M. H. (2011). A pesquisa de intervenção na psicologia da educação matemática: aspectos conceituais e metodológicos. Educar Em Revista, p. 47–62. Consulté à l’adresse https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22595

Numéro

Rubrique

Dossiê Temático