A pesquisa de intervenção na psicologia da educação matemática: aspectos conceituais e metodológicos

Autores/as

  • Maria Helena Fávero Universidade de Brasília

Resumen

Biografía del autor/a

Maria Helena Fávero, Universidade de Brasília

Professora doutora do Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento e do
Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde (<http://www.
pedpos.ip.unb.br/>), coordenadora do Cogito – Laboratório de Psicologia do Conhecimento, Instituto
de Psicologia da Universidade de Brasília (UnB), Brasília, Brasil. (faveromh@unb.br)

Publicado

2011-08-18

Cómo citar

Fávero, M. H. (2011). A pesquisa de intervenção na psicologia da educação matemática: aspectos conceituais e metodológicos. Educar Em Revista, p. 47–62. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22595

Número

Sección

Dossiê Temático