Apresentação: Educação Superior em Contextos Emergentes
Resumen
O dossiê reúne artigos decorrentes de pesquisas que abordam políticas e
práticas protagonizadas por universidades do Brasil e outros países para responder
às demandas contemporâneas que estão a exigir mudanças epistemológicas,
pedagógicas e culturais na vida acadêmica.
A proposta potencializa o diálogo de autores que desvelam realidades da
academia e as novas fronteiras da universidade contemporânea, ainda pouco
compreendidas em seus limites e possibilidades. Para tal, interpelam políticas
e práticas que estão a ocorrer em contextos emergentes às novas realidades
da educação superior nos diferentes países e na perspectiva da universidade
latino-americana.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

