COMPUTADORES NO PROCESSO EDUCACIONAL: UMAANÁLISE PÓS-FENOMENOLÓGICA
DOI:
https://doi.org/10.5380/diver.v6i2.35086Resumo
Inicialmente, neste estudo procura-se entender de que modo a linguagem é utilizada como mediadora num processo educacional e de que forma esta centralidade do processo linguístico cultural é propulsora dos avanços culturais da humanidade. Posteriormente, demonstra-se o modo como os computadores vem alterando a face da sociedade nas últimas décadas. Finalmente, analisa-se a possibilidade de os computadores serem utilizados no processo educacional
desempenhando um papel mais central, não sendo considerados apenas como instrumentos que transformam a linguagem escrita em linguagem eletrônica, mas como o próprio objeto da aprendizagem.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais (copyright)
A Revista Divers@! é um periódico científico de acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Divers@! no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Não serão pagos direitos autorais aos autores dos textos publicados pela revista. Os direitos autorais são do autor, no entanto, seu acesso é público e de uso gratuito.

