Nordic Light: as percepções comerciais da Suécia sobre o Brasil
DOI:
https://doi.org/10.5380/cg.v2i1.34658Resumo
Analisando as publicações da revista Nordic Light, elaboradas pela Câmara de Comércio da Suécia no Brasil, de 2004 até 2013, pode‐se identificar, através de suas chamadas de capa, ou seja, das matérias principais, uma percepção do Brasil na agenda desse país como relevante nas áreas de transportes e recursos energéticos.
Palavras‐chave: Comércio Exterior; Suécia; Brasil.
Downloads
Publicado
2013-12-07
Como Citar
Mèrcher, L. (2013). Nordic Light: as percepções comerciais da Suécia sobre o Brasil. Conjuntura Global, 2(1). https://doi.org/10.5380/cg.v2i1.34658
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo
Licença
Os editores da Conjuntura Global (ISSN 2317 – 6563) reservam-se o direito de adequar os textos submetidos ao padrão de formatação editorial da revista. Os artigos e resenhas assinados são de responsabilidade de seus autores, não expressando a opinião dos editores da Conjuntura Global.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0), que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
- A aprovação da produção implica automaticamente a autorização à Revista Conjuntura Global para encaminhamentos pertinentes junto às bases de dados de indexação de periódicos científicos.
