v. 9 n. 1 (2018)

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Publicado: 2020-09-22

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Rafaela Zimkovicz
    DOI: https://doi.org/10.5380/clio.v9i1.76693

Artigos

  • A CRÍTICA DE EMILY BRONTË EM O MORRO DOS VENTOS UIVANTES

    Eduardo Gern Scoz
    DOI: https://doi.org/10.5380/clio.v9i1.68609
  • A LITERATURA ENQUANTO FONTE HISTÓRICA. O EXERCÍCIO DE REENCANTAMENTO DO MUNDO NA CRÍTICA ROMANTICA DE VICTOR HUGO EM OS TRABALHADORES DO MAR (1866).

    Aguinaldo Henrique Garcia de Gouveia
    DOI: https://doi.org/10.5380/clio.v9i1.68548
  • Eugenia, positivismo, degeneração: A percepção evolutiva de H.G Wells em "The Time Machine".

    Kauana Silva de Rezende
    DOI: https://doi.org/10.5380/clio.v9i1.75765
  • IVAN TURGUENIEV E O PENSAMENTO RUSSO DO SÉCULO XIX, UMA ANÁLISE A PARTIR DO ROMANCE PAIS E FILHOS

    Letícia Schevisbisky de Souza
    DOI: https://doi.org/10.5380/clio.v9i1.68561
  • Os Avanços Da Ciência Do Presente Da Modernidade Industrial E A Encarnação Aristocrática Do Passado Antigo E Medieval Em Drácula, De Bram Stoker.

    Vinícius Fávero
    DOI: https://doi.org/10.5380/clio.v9i1.68601
  • Positivismo, distopia e o lugar das artes em “Paris no século XX”, de Júlio Verne

    Luca Lima Iacomini
    DOI: https://doi.org/10.5380/clio.v9i1.67557

Resenhas