GUEDES, Simoni Lahud; CIPINIUK, Tatiana Arnaud (Orgs.). 2014. Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas. Niterói: Editora Alternativa. 219pp.

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5380/cra.v17i1.46636

Palabras clave:

escola, educação

Resumen

Resenha do livro Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas, organizado por Simoni Guedes e Tatiana Cipiniuk e publicado em 2014.

Biografía del autor/a

Marcos Alfonso Spiess, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Doutorando em Antropologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Possui graduação em Filosofia pela Faculdade São Luiz (Brusque, SC) e mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Paraná (Curitiba, PR).

Citas

GUEDES, Simoni Lahud; CIPINIUK, Tatiana Arnaud (Orgs.). 2014. Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas. Niterói: Editora Alternativa. 219pp.

Publicado

2016-06-30

Cómo citar

Spiess, M. A. (2016). GUEDES, Simoni Lahud; CIPINIUK, Tatiana Arnaud (Orgs.). 2014. Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas. Niterói: Editora Alternativa. 219pp. Campos – Revista De Antropologia, 17(1), 184–189. https://doi.org/10.5380/cra.v17i1.46636

Número

Sección

Resenhas