GUEDES, Simoni Lahud; CIPINIUK, Tatiana Arnaud (Orgs.). 2014. Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas. Niterói: Editora Alternativa. 219pp.

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5380/cra.v17i1.46636

Keywords:

escola, educação

Abstract

Resenha do livro Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas, organizado por Simoni Guedes e Tatiana Cipiniuk e publicado em 2014.

Author Biography

Marcos Alfonso Spiess, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Doutorando em Antropologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Possui graduação em Filosofia pela Faculdade São Luiz (Brusque, SC) e mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Paraná (Curitiba, PR).

References

GUEDES, Simoni Lahud; CIPINIUK, Tatiana Arnaud (Orgs.). 2014. Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas. Niterói: Editora Alternativa. 219pp.

Published

2016-06-30

How to Cite

Spiess, M. A. (2016). GUEDES, Simoni Lahud; CIPINIUK, Tatiana Arnaud (Orgs.). 2014. Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas. Niterói: Editora Alternativa. 219pp. Campos - Revista De Antropologia, 17(1), 184–189. https://doi.org/10.5380/cra.v17i1.46636

Issue

Section

Resenhas