GUEDES, Simoni Lahud; CIPINIUK, Tatiana Arnaud (Orgs.). 2014. Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas. Niterói: Editora Alternativa. 219pp.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5380/cra.v17i1.46636

Palavras-chave:

escola, educação

Resumo

Resenha do livro Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas, organizado por Simoni Guedes e Tatiana Cipiniuk e publicado em 2014.

Biografia do Autor

Marcos Alfonso Spiess, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Doutorando em Antropologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Possui graduação em Filosofia pela Faculdade São Luiz (Brusque, SC) e mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Paraná (Curitiba, PR).

Referências

GUEDES, Simoni Lahud; CIPINIUK, Tatiana Arnaud (Orgs.). 2014. Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas. Niterói: Editora Alternativa. 219pp.

Downloads

Publicado

2016-06-30

Como Citar

Spiess, M. A. (2016). GUEDES, Simoni Lahud; CIPINIUK, Tatiana Arnaud (Orgs.). 2014. Abordagens etnográficas sobre educação: adentrando os muros das escolas. Niterói: Editora Alternativa. 219pp. Campos - Revista De Antropologia, 17(1), 184–189. https://doi.org/10.5380/cra.v17i1.46636

Edição

Seção

Resenhas