REVISÃO: TECNOLOGIAS NÃO CONVENCIONAIS E O IMPACTO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Autores

  • MARIA CRISTINA DA COSTA Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
  • ROZIRES DELIZA Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
  • AMAURI ROSENTHAL Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.5380/cep.v17i2.13791

Palavras-chave:

TECNOLOGIAS NÃO CONVENCIONAIS, NOVOS PRODUTOS, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS DOS CONSUMIDORES. NON-CONVENTIONAL TECHNOLOGIES, NEW PRODUCTS, CONSUMER'S INDIVIDUAL DIFFERENCES.

Resumo

Apresenta revisão de literatura sobre tecnologias não convencionais para a obtenção de produtos alimentícios, enfatizando as características individuais dos consumidores, que afetam diferentemente a percepção do produto.

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Como Citar

DA COSTA, M. C., DELIZA, R., & ROSENTHAL, A. (1999). REVISÃO: TECNOLOGIAS NÃO CONVENCIONAIS E O IMPACTO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. Boletim Do Centro De Pesquisa De Processamento De Alimentos, 17(2). https://doi.org/10.5380/cep.v17i2.13791

Edição

Seção

Artigos