Construções por meio das tecnologias digitais

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5380/2238-0701.2017n14p401-407

Palabras clave:

Internet, Educação, TDIC em Sala de Aula.

Resumen

TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima; MANDAJI, Mônica dos Santos; CAMAS, Nuria Pons Vilardell; RIBEIRO, Renata Aquino (Orgs.). Da internet para sala de aula: educação, tecnologia e comunicação no Brasil. Jundiaí: Paco Editorial, 2016. 212 p. 

Biografía del autor/a

Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Universidade Nove de Julho - UNINOVE

Pós Doutoranda na Universidade Aberta - Portugal junto ao Departamento de Educação e Ensino a Distância. Doutora em Educação e Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre e Pedagoga pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Unesp/Campus de Presidente Prudente/SP. Atualmente é docente no Curso de Pedagogia (Presencial/Distância) e Programas de Pós-Graduação: em Educação (Mestrado Acadêmico e Doutorado) e Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (PROGEPE - Linha de Pesquisa e de Intervenção Metodologia da Aprendizagem e Práticas de Ensino (LIMAPE)), vinculados à Universidade Nove de Julho (UNINOVE-SP). Vice-Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Currículo e Tecnologias- GEPECeT.

Publicado

2017-12-18

Cómo citar

Teixeira, L. de S., & Terçariol, A. A. de L. (2017). Construções por meio das tecnologias digitais. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura., 1(14), 401–407. https://doi.org/10.5380/2238-0701.2017n14p401-407

Número

Sección

Resenhas | Reviews