O conteúdo relevante nas redes sociais da Oktoberfest Blumenau
DOI:
https://doi.org/10.5380/2238-0701.2017n14p377-398Palabras clave:
Redes Sociais, Comunicação, Oktoberfest Blumenau.Resumen
Com o aumento da conectividade digital entre os usuários, as novas marcas buscam se estabelecer no âmbito online, em especial nas redes sociais digitais, utilizando-as como meio de comunicação e para desenvolver estratégias publicitárias. O presente estudo tem por objetivo analisar a produção de conteúdo midiático da Oktoberfest Blumenau na rede social Facebook, considerando seu objetivo de comunicação e aspectos fundamentais da redação publicitária. O desenvolvimento da pesquisa teve por base teórica as redes sociais digitais para o turismo, o uso do Facebook pelas empresas, Oktoberfest de Blumenau. Os resultados apontam para a importância da criação de um relacionamento com os seguidores, através da oferta de informações relevantes para os seguidores e não unicamente anúncios promocionais.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
El(los) autor(es) de texto aprobado por los revisores cede(n) automáticamente, y sin ningún tipo de gravamen, el derecho a la primera publicación del material presentado.