O conteúdo relevante nas redes sociais da Oktoberfest Blumenau
DOI:
https://doi.org/10.5380/2238-0701.2017n14p377-398Keywords:
Redes Sociais, Comunicação, Oktoberfest Blumenau.Abstract
Com o aumento da conectividade digital entre os usuários, as novas marcas buscam se estabelecer no âmbito online, em especial nas redes sociais digitais, utilizando-as como meio de comunicação e para desenvolver estratégias publicitárias. O presente estudo tem por objetivo analisar a produção de conteúdo midiático da Oktoberfest Blumenau na rede social Facebook, considerando seu objetivo de comunicação e aspectos fundamentais da redação publicitária. O desenvolvimento da pesquisa teve por base teórica as redes sociais digitais para o turismo, o uso do Facebook pelas empresas, Oktoberfest de Blumenau. Os resultados apontam para a importância da criação de um relacionamento com os seguidores, através da oferta de informações relevantes para os seguidores e não unicamente anúncios promocionais.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The author(s) of a text approved by reviewers give(s) automatically, and without any kind of burden, the right of first publication of the material submitted.