O Público da Divulgação Científica no Paradigma da Cultura Participativa
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i7.35531Palabras clave:
Divulgação científica, Cultura da participação, Público, Blogs.Resumen
Neste artigo abordamos a divulgação científica e sua construção de público na cultura da participação, onde há a apropriação de blogs e de outras mídias sociais por cientistas e não cientistas. Refletimos sobre os modos como os estudos de divulgação científica construíram o público da divulgação científica (DC), aliando também reflexões de novos olhares sobre o público que surgem com as potencialidades de interação e de aproximação oferecidas pelos blogs.
Descargas
Publicado
2014-07-23
Cómo citar
FLORES, N., & de Azevedo Mello GOMES, I. M. (2014). O Público da Divulgação Científica no Paradigma da Cultura Participativa. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura, 1(7). https://doi.org/10.5380/am.v1i7.35531
Número
Sección
Dossiê | Dossier
Licencia
El(los) autor(es) de texto aprobado por los revisores cede(n) automáticamente, y sin ningún tipo de gravamen, el derecho a la primera publicación del material presentado.
