O Público da Divulgação Científica no Paradigma da Cultura Participativa
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i7.35531Keywords:
Divulgação científica, Cultura da participação, Público, Blogs.Abstract
Neste artigo abordamos a divulgação científica e sua construção de público na cultura da participação, onde há a apropriação de blogs e de outras mídias sociais por cientistas e não cientistas. Refletimos sobre os modos como os estudos de divulgação científica construíram o público da divulgação científica (DC), aliando também reflexões de novos olhares sobre o público que surgem com as potencialidades de interação e de aproximação oferecidas pelos blogs.
Downloads
Published
2014-07-23
How to Cite
FLORES, N., & de Azevedo Mello GOMES, I. M. (2014). O Público da Divulgação Científica no Paradigma da Cultura Participativa. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura, 1(7). https://doi.org/10.5380/am.v1i7.35531
Issue
Section
Dossiê | Dossier
License
The author(s) of a text approved by reviewers give(s) automatically, and without any kind of burden, the right of first publication of the material submitted.
