Comunicação pública e mídias sociais: possibilidades e limitações
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i6.34345Palabras clave:
comunicação pública, mídias sociais, cidadaniaResumen
O artigo discute o papel das mídias sociais no contexto da comunicação pública. O estudo norteia-se pelo entendimento de que a comunicação pública é aquela comunicação focada no cidadão e que prioriza as questões de interesse coletivo. Ao analisar o twitter do governador de Goiás, à luz dos preceitos de uma comunicação voltada ao interesse público, pretende-se refletir o papel das mídias sociais como um instrumento de interlocução à disposição dos cidadãos e a serviço de uma verdadeira comunicação pública.
Descargas
Cómo citar
MAINIERI, T., & RIBEIRO, E. M. (2013). Comunicação pública e mídias sociais: possibilidades e limitações. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura., 1(6). https://doi.org/10.5380/am.v1i6.34345
Número
Sección
Dossiê | Dossier
Licencia
El(los) autor(es) de texto aprobado por los revisores cede(n) automáticamente, y sin ningún tipo de gravamen, el derecho a la primera publicación del material presentado.