Comunicação pública e mídias sociais: possibilidades e limitações
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i6.34345Keywords:
comunicação pública, mídias sociais, cidadaniaAbstract
O artigo discute o papel das mídias sociais no contexto da comunicação pública. O estudo norteia-se pelo entendimento de que a comunicação pública é aquela comunicação focada no cidadão e que prioriza as questões de interesse coletivo. Ao analisar o twitter do governador de Goiás, à luz dos preceitos de uma comunicação voltada ao interesse público, pretende-se refletir o papel das mídias sociais como um instrumento de interlocução à disposição dos cidadãos e a serviço de uma verdadeira comunicação pública.
Downloads
How to Cite
MAINIERI, T., & RIBEIRO, E. M. (2013). Comunicação pública e mídias sociais: possibilidades e limitações. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura., 1(6). https://doi.org/10.5380/am.v1i6.34345
Issue
Section
Dossiê | Dossier
License
The author(s) of a text approved by reviewers give(s) automatically, and without any kind of burden, the right of first publication of the material submitted.