II Simpósio Internacional de Diagnóstico por Imagem Veterinário, Curitiba, Paraná. 2013.
DOI:
https://doi.org/10.5380/avs.v19i0.36886Palavras-chave:
Medicina Veterinária, Diagnostico por imagem, SimpósioResumo
No ano de 2013 o periódico Archives of Veterinary Science – AVS cumpriu, mais uma vez, seu compromisso com divulgação da ciência, proporcionando a publicação eletrônica dos trabalhos apresentados no (II Simpósio Internacional de Diagnóstico por Imagem Veterinário), Curitiba, PR. Neste 2013, o AVS atuou como um facilitador para socialização dos conhecimentos sumarizados nos trabalhos científicos submetidos ao referido evento. A comissão científica não economizou esforços para que os resumos aqui apresentados representassem uma fração significativa dos resultados de pesquisas em medicina veterinária e áreas afins. Assim, os resumos serão indexados em bases de dados científicos e, com a certeza de contribuir positivamente para o progresso da imaginologia veterinária. A todos que contribuíram para o sucesso do evento apresentamos nossos sinceros agradecimentos. Informamos, adicionalmente, que o AVS esta à disposição para submissão ― “on line” de artigos inéditos. Sucesso à todos!
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.











