Entrevista com Lívia Suassuna
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v12i2.55130Palavras-chave:
produção de texto, trabalho pedagógicoResumo
Neste trabalho, apresentamos os resultados de uma entrevista realizada com a Professora Dr.ª Lívia Suassuna. Essa entrevista traz à diversos aspectos atinentes ao trabalho pedagógico do ensino da produção de texto, tais como: os contributos dos postulados linguísticos para o ensino da produção de texto, a mais recente noção de produção de texto, os reflexos das distintas concepções de linguagem sobre o ensino da produção de texto, a formação de produtores de texto autônomos e proficientes etc.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.

