ESCRITA E ORALIDADE DUAS PROGRESSÕES PARALELAS PARA UM DESENVOLVIMENTO COMUM
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i0.2006.5443Palavras-chave:
língua, ensino, leituraResumo
O ensino da leitura pode ter o mesmo peso que o ensino da opralidade no ensino de uma língua estrangeira. O artigo aborda a necessidade de uma progressão também para o estudo dos textos.
Downloads
Como Citar
Cherem, L. P. (2006). ESCRITA E ORALIDADE DUAS PROGRESSÕES PARALELAS PARA UM DESENVOLVIMENTO COMUM. Revista X, 2(0.2006). https://doi.org/10.5380/rvx.v2i0.2006.5443
Edição
Seção
Artigos para número atemático
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.