CASO DE PREDOMÍNIO DO MÉTODO AUDIOLINGUAL NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA: APONTAMENTOS PARA PENSAR
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v2i0.2009.16363Palavras-chave:
Linguística Aplicada, Audiolingualismo, Uso estrutural de termos, Ensino-aprendizagemDownloads
Como Citar
Figueiredo Júnior, S. R. (2009). CASO DE PREDOMÍNIO DO MÉTODO AUDIOLINGUAL NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA: APONTAMENTOS PARA PENSAR. Revista X, 2(0.2009). https://doi.org/10.5380/rvx.v2i0.2009.16363
Edição
Seção
Relatos
Licença
Os autores mantêm o direito autoral sobre os trabalhos publicados pela Revista X.
A Revista X utiliza a licença Creative Commons — Attribution 4.0 International — CC BY 4.0 para a publicação de seus artigos.
Fica autorizada a distribuição não exclusiva dos trabalhos online em repositórios preprint e institucionais.
O estilo dos autores será mantido mesmo com as correções normativas, ortográficas, gramaticais e de diagramação durante o processo editorial.

