ESTILOS DE APRENDIZAGEM: A REALIDADE DAS DIFERENÇAS INDIVIDUAIS EM SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.5380/rvx.v1i0.2009.13945Palabras clave:
Estilos de aprendizagem, Interpessoal, Trabalhos em grupo.Resumen
Este artigo relata as aplicações de um teste sobre preferências em estilos de aprendizagem em várias turmas de ensino de Inglês como língua estrangeira. A análise dos dados revela uma forte relutância, por parte dos aprendizes, em desenvolver trabalhos em grupos, o que nos conduz à reflexão sobre a aparente contradição entre a teoria e a prática de sua aplicação.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan el copyright de todos los trabajos publicados por la Revista X.
La revista publica artículos bajo licenciamiento (Creative Commons — Atribución 4.0 Internacional — CC BY 4.0 License).
Por la presente se autoriza la distribución no exclusiva de documentos en línea en repositorios institucionales y pre-print.
El estilo de los autores se mantendrá después de las correcciones regulatorias, ortográficas, gramaticales y de diseño realizadas durante el proceso editorial.

