Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Biblioteca Digital
de Periódicos
da Universidade Federal do Paraná
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista do NESEF
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Estatísticas
Buscar
Periódicos UFPR
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2016): FILOSOFIA, ARTE E MILITÂNCIA DOCENTE
v. 5 n. 1 (2016): FILOSOFIA, ARTE E MILITÂNCIA DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.5380/nesef.v5i1
Publicado:
2017-11-24
Apresentação
PDF
Artigos
Honestidade intelectual: ética e responsabilidade do pesquisador
Alvino Moser
PDF
Fotografia - Uma perspectiva ontológica em foco
Joel Staviski
PDF
Nietzsche e a educação: Schopenhauer como exemplo de educador
Luciana Vieira de Lima
PDF
O filme Medianeras sob a perspectiva da reificação e o ensino de Filosofia
Gilberto Miranda Jr
PDF
Leminski e a inversão do pensamento clássico cartesiano
Adriel Fonteles de Moura
PDF
Informativo NESEF
ECONOMIA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO NACIONAL: Historicidade e conjuntura
Valeria Arias
PDF
Manifesto do Coletivo do NESEF e Organizações Civis em Defesa da Gestão Democrática da Política Educacional
NESEF Coletivo do
PDF
Organizar, ocupar e resistir! O ‘lugar’ da reflexão filosófica no protagonismo dos/as estudantes-jovens paranaenses.
Coletivo do NESEF Membros do
PDF
Opinião
APP-SINDICATO – DA FILANTROPIA À LUTA DE CLASSES
Romeu Gomes de Miranda
PDF
Notas sobre a autonomia relativa do professor e seu cerceamento constante.
João Wanderley Geraldi
PDF
A formação permanente do professor – um imperativo ético.
Pedro Elói Rech
PDF
Resenhas
Educação e emancipação. Theodor Ludwig Wiesengrund-Adorno. Tradução Wolfang Leo Maar
Fernanda Ribeiro de Almeida
PDF
Protágoras. PLATÃO. Tradução, Introdução e Notas de Ana da Piedade Elias Pinheiro
Renata Covali Cairolli Achlei
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão