Plano Nacional de Educação, Conferência Nacional de Educação e a construção do Sistema Nacional de Educação: dilemas e proposições
Resumo
O texto situa a importância da Conferência Nacional de Educação – Conae e da ação articulada da sociedade civil e política com vistas à construção de políticas nacionais, enfatizando a importância da construção de um sistema de regulamentação da educação e instituição do Sistema Nacional de Educação, bem como indicando limites e questões que permeiam tais debates.
Palavras-chave
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PDFDOI: http://dx.doi.org/10.5380/jpe.v8i16.40307
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Publicado pelo Núcleo de Políticas Educacionais (NuPE) e pela linha de pesquisa em Políticas Educacionais do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFPR), da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Published by Educational Policies Research Centre (NuPE) and by Educational Policy Research Group at Graduate Program in Education (PPGE / UFPR), Federal University of Paraná (UFPR), Brazil.
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