Notas sobre o Grupo de Estudos e Pesquisas em Política Educacional – GREPPE

Theresa Adrião

Resumo


O artigo apresenta a trajetória de constituição do Grupo de Estudos e Pesquisas em Política Educacional – GREPPE, iniciada em princípios da década de 2000. Desde a necessidade objetiva de se construir um espaço que abrigasse o esforço coletivo de diversos pesquisadores, mais experientes e iniciantes, até a disposição em desenvolver ações e lutas inclusive políticas na defesa da educação pública de qualidade para todos, o grupo tem assumido um conjunto amplo e diverso de estudos e intervenções no campo da pesquisa em políticas educacionais.


Palavras-chave


Políticas educacionais; Pesquisa; GREPPE.

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DOI: http://dx.doi.org/10.5380/jpe.v6i12.32275

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Publicado pelo Núcleo de Políticas Educacionais (NuPE) e pela linha de pesquisa em Políticas Educacionais do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFPR), da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Published by Educational Policies Research Centre (NuPE) and by Educational Policy Research Group at Graduate Program in Education (PPGE / UFPR), Federal University of Paraná (UFPR), Brazil.

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