Sobre a Editoria em um contexto mais auspicioso, não isento de instabilidades
Resumen
O editorial pauta as questões, atuais no campo da editoração científica na área educacional, trazendo os aspectos que complexificam este trabalho. A existência dos periódicos é fundamental no ciclco da produção e comunicação científica e segue vulnerável a inúmeras flutuações oriundas de redefinições, mesmo necessárias e de demandas novas frente as tecnologias digitais da informação.
Descargas
Publicado
2023-12-05
Cómo citar
Moro, C., & Coutinho, A. S. (2023). Sobre a Editoria em um contexto mais auspicioso, não isento de instabilidades. Educar Em Revista, 39, e93317. Recuperado a partir de https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/93317
Número
Sección
Editorial
Licencia
Los Derechos Autorales para artículos publicados en la Educar em Revista son del autor, con derechos de primera publicación para la revista. La revista es de acceso público (Open Access), siendo sus artículos de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educacionales y no-comerciales.

