EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.5380/diver.v14i1.81176Resumo
A Revista Eletrônica Interdisciplinar Divers@!, a partir de seus critérios de análise, selecionou nove artigos para o volume 14, número 1, do ano de 2021 e abre o presente número com Proposições sobre a formação inicial de professores, de autoria de João Pedro Goes Lopes, que, em princípio, dialoga com as proposições do campo sobre a formação inicial de professores e traz para as discussões as teorias dos Estudos Culturais, com aprofundamento nas fundamentações que articulam o conceito de cultura sob a perspectiva de Stuart Hall. Trazer a cultura e como ela se traduz na produção de significados, a partir dos escritos de Hall pressupõe a produção de identidade diante da própria formação do profissional da educação. Um texto instigador que coloca reflexões para além das enfatizadas no próprio artigo, como o próprio autor destaca “o benefício das novas conexões do pensamento”.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais (copyright)
A Revista Divers@! é um periódico científico de acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Divers@! no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Não serão pagos direitos autorais aos autores dos textos publicados pela revista. Os direitos autorais são do autor, no entanto, seu acesso é público e de uso gratuito.

