O CONSUMO NO PERIÓDICO MEN’S HEALTH
DOI:
https://doi.org/10.5380/diver.v2i1.34058Resumo
Trata-se de um estudo a respeito da imagem ideal da masculinidade veiculada no periódico Men’s Health e das estratégias de marketing utilizadas pelos anunciantes para alcançar seus leitores. Para tanto, tem-se como objeto de estudo as publicações da revista masculina de circulação nacional Men’s Health dos meses de junho e dezembro de 2009. Nesse sentido, este artigo discute, em linhas gerais, questões como identidade, masculinidade, mídia, desejos,
necessidades, representações. Além das perspectivas abordadas pelos Estudos Culturais, esta pesquisa tem por fundamentação os pressupostos de Lipovetsky (1989), Hall (1999), Vestergaard; Schroder (2004), Canclini (2008), Allérès (2006) e Cidreira (2005).
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais (copyright)
A Revista Divers@! é um periódico científico de acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a Divers@! no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Não serão pagos direitos autorais aos autores dos textos publicados pela revista. Os direitos autorais são do autor, no entanto, seu acesso é público e de uso gratuito.

