SCOTTO, Gabriela. 2004. As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5380/cam.v7i1.5453

Keywords:

política, marketing eleitoral

Abstract

Resenha do livro As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações, de Gabriela Scotto, publicado em 2004.

Author Biography

John Comerford, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)

doutor em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)

References

SCOTTO, Gabriela. 2004. As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações. Rio de Janeiro: Relume Dumará. 205 pp

How to Cite

Comerford, J. (2006). SCOTTO, Gabriela. 2004. As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações. Campos - Revista De Antropologia, 7(1), 191–194. https://doi.org/10.5380/cam.v7i1.5453

Issue

Section

Resenhas