SCOTTO, Gabriela. 2004. As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5380/cam.v7i1.5453

Palabras clave:

política, marketing eleitoral

Resumen

Resenha do livro As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações, de Gabriela Scotto, publicado em 2004.

Biografía del autor/a

John Comerford, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)

doutor em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)

Citas

SCOTTO, Gabriela. 2004. As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações. Rio de Janeiro: Relume Dumará. 205 pp

Cómo citar

Comerford, J. (2006). SCOTTO, Gabriela. 2004. As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações. Campos – Revista De Antropologia, 7(1), 191–194. https://doi.org/10.5380/cam.v7i1.5453

Número

Sección

Resenhas