SCOTTO, Gabriela. 2004. As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5380/cam.v7i1.5453

Palavras-chave:

política, marketing eleitoral

Resumo

Resenha do livro As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações, de Gabriela Scotto, publicado em 2004.

Biografia do Autor

John Comerford, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)

doutor em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)

Referências

SCOTTO, Gabriela. 2004. As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações. Rio de Janeiro: Relume Dumará. 205 pp

Downloads

Como Citar

Comerford, J. (2006). SCOTTO, Gabriela. 2004. As (difusas) Fronteiras entre a Política e o Mercado. Um estudo antropológico sobre marketing político, seus agentes, práticas e representações. Campos - Revista De Antropologia, 7(1), 191–194. https://doi.org/10.5380/cam.v7i1.5453

Edição

Seção

Resenhas