Relatos metodológicos: destaques do estudo "Brazilian Model of Library and Information Studies in the bachelor's level"
DOI:
https://doi.org/10.5380/atoz.v5i1.47327Palavras-chave:
Estudo Delphi, Teoria fundamentada em dados, Formação profissionalResumo
Os Doutores Plácida Santos e Chaim Zins detalham as principais opções metodológicas da exaustiva investigação voltada à formação de profissionais em Ciência da Informação no Brasil. Comentam sobre a continuidade dos estudos na temática e as contribuições que os atuais resultados podem - potencialmente - trazer aos programas de graduação na área.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista AtoZ é um periódico científico de acesso aberto e o copyright dos artigos e da entrevista pertence aos respectivos autores/entrevistados com cessão de direitos para a AtoZ no que diz respeito à inclusão do material publicado (revisado por pares/postprint) em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo.
Todo o conteúdo da Revista (incluindo-se instruções, política editorial e modelos) está sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Não Adaptada, a partir de Outubro de 2020.
Ao serem publicados por esta Revista, os artigos são de livre uso para compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial). É preciso dar o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas .
A AtoZ não cobra qualquer tipo de taxa para submissão e/ou processamento e/ou publicação de artigos.