v. 7 n. 1 (2018): jan./jun.

Publicado: 2020-01-10

Edição completa

Expediente

  • Expediente V7N1

    Comitê Editorial AtoZ
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.5380/atoz.v7i1.71091

Editorial

  • Editorial

    Glauco Gomes de Menezes, Flávia Roberta Fernandes, Cristiane Sinimbu Sanchez, André José Ribeiro Guimarães, Luana Kava
    3
    DOI: https://doi.org/10.5380/atoz.v7i1.71090

Artigos

  • Managers’ information literacy: a case study of a Cluster in Brazil

    Selma Leticia Capinzaiki Ottonicar, Marta Lígia Pomim Valentim, Glória Georges Feres
    4-11
    DOI: https://doi.org/10.5380/atoz.v7i2.62304
  • Mapeamento do termo “conhecimento”, segundo relatórios de gestão, no período de 2013 a 2018, na administração municipal de Curitiba

    Andrea de Fátima Pfutze Cubas
    12-20
    DOI: https://doi.org/10.5380/atoz.v7i2.65350
  • Museu de Arte Moderna e a questão da qualidade de serviços

    Ana Claudia Borges Campos, Sandra Maria Souza de Carvalho, Marcelo Calderari Miguel
    21-30
    DOI: https://doi.org/10.5380/atoz.v7i2.64120
  • O impacto da Engenharia Social na Segurança da Informação: uma abordagem orientada à Gestão Corporativa

    João Paulo Carneiro Aramuni, Luiz Cláudio Maia
    31-37
    DOI: https://doi.org/10.5380/atoz.v7i2.64640