A INTEGRAÇÃO DE REDES SOCIAIS E A PESQUISA EM EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA: ESTUDO DE CASO DO BLOG WEB CURRÍCULO
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i5.32764Palavras-chave:
educação, tecnologia, internet, blog, redes sociais.Resumo
Este artigo traz a investigação da interseção entre educação, comunicação e tecnologia em uma pesquisa que observou o processo de construção, edição e moderação do blog Web Currículo, criado em 2008. O espaço virtual foi criado com o objetivo de dar apoio a eventos presenciais sobre educação e tecnologia e teve ampliado o seu papel constituindo um local para agregar eventos online e discussões em redes sociais que foram integradas ao blog.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da Revista Ação Midiática. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
