CULTURA DIGITAL E ESCOLA: PESQUISA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i5.33450Abstract
A escola de ontem não é a mesma escola de hoje, e esta não será igual a de amanhã. A inserção das tecnologias na sociedade é reflexo disso e demanda, a cada dia, mudanças de paradigmas nos processos de ensino-aprendizagem. E aí surge a grande questão: Que tipo de mudança é essa e como é possível promover tais mudanças, levando em consideração as novas necessidades da educação? Monica Fantin e Pier Cesare Rivoltella, organizadores do livro “Cultura Digital e Escola: Pesquisa e Formação de Professores” apresentam nessa obra algumas perspectivas sobre a inserção de tecnologias educacionais, especialmente as mídias, tanto na formação de crianças, jovens e adultos, como na formação dos profissionais da educação.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The author(s) of a text approved by reviewers give(s) automatically, and without any kind of burden, the right of first publication of the material submitted.