CULTURA DIGITAL E ESCOLA: PESQUISA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.5380/am.v1i5.33450Resumen
A escola de ontem não é a mesma escola de hoje, e esta não será igual a de amanhã. A inserção das tecnologias na sociedade é reflexo disso e demanda, a cada dia, mudanças de paradigmas nos processos de ensino-aprendizagem. E aí surge a grande questão: Que tipo de mudança é essa e como é possível promover tais mudanças, levando em consideração as novas necessidades da educação? Monica Fantin e Pier Cesare Rivoltella, organizadores do livro “Cultura Digital e Escola: Pesquisa e Formação de Professores” apresentam nessa obra algumas perspectivas sobre a inserção de tecnologias educacionais, especialmente as mídias, tanto na formação de crianças, jovens e adultos, como na formação dos profissionais da educação.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
El(los) autor(es) de texto aprobado por los revisores cede(n) automáticamente, y sin ningún tipo de gravamen, el derecho a la primera publicación del material presentado.
